Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Pereira Martins nepotismo

É possibilitado a trocar o leite condensado por doce do leite feito do (leite condensado cozido) e incluir opcionalmente nozes trituradas.

acabei por executar esse pão!!! ficou uma delicia, aqui na sua casa todos adoraram!!!! soh q exatamente o fogo Ainda mais baixo do meu fogão ainda foi demasiado e deu uma torradinha pelo fundo, contudo ficou ótimo!!!

- Assando em forno convencional: para assar em forno comum é só deitar em uma FORMATO elevada e usando espaçeste suficiente para este crescimento.

Achei pouco chocolate para 1/2kg do amendoim. Tive qual fazer minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é necessário aumentar a quantidade de chocolate. Veja a receita:

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) que já postei nest...

ola, boa tarde, nunca deu certo meu bolo do cenoura, pq nunca achava uma receita qual desse certo, contudo vou tentar criar a sua..pq adoro esse bolo e em algum momento compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Parabéns, Mauro!De que você mesmo que demasiado feliz e qual continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Já ouvi falar do uso por linhaça de modo a substituir o ovo. Contudo eu nunca usei. Nãeste tenho tais como garantir se vai dar certo, porém se você já usou e gostou, acho talvez possa valer a tentativa. Depois me conta.

Se estiver tomando este pão usando chocolate, nãeste polvilhe nada antes por assar. Após assado e frio, polvilhe açúcar do confeiteiro.

Aaaaiiiii Mauro de recursos úteis que cara mais óptima desse bolo!!! vou criar, to encantada com este blog..coisas faceis de fazer e usando uma carinha óptima por Muito mais, virei fã. bjs e obrigado

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio por danette, regue a massa com a calda e aplique este segundo recheio talvez possa ser este do amendoim. Aprecie na própria receita do recheio como faço de modo a aplicar pelo bolo.

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e este resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei este resultado!!!!!

Deve sair, me posicionaram dessa MANEIRA. Me sinto Muito mais confiante de modo a um retorno e acreditando demasiado.

Você possui razão quanto ao sucesso, pois já vi tal foto N vezes...não sabia de que era do seu bolo, contudo sabia que nãeste era do bolo apresentado através pessoa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *