5 dicas sobre Mauro você pode usar hoje

duda novembro 11th, 2009 em novembro 18th, 2009 ola companheiro Rodolfo adica para pesca do traira e nu anzo barra o6 uma vara por 5.metros.linha o4o.mm a isca excelente piaba eu em algum momento acerto nas pescaria de traira uma óptima amigo

Pelo 23 do marçeste deste mês estarei indo de modo a Canarana no MT de modo a pescar no rio 7 do setembro e gostaria de saber se esta isca por fígado do porco é óptima para pescar peixes por couro (pintado,cachara…)e para fazer a isca é so separar o fígado e introduzir ele no fubá , e ele possui qual ficar dentro de uma vasilha ou saco plástico…valeuuu…

Edson em marçeste 23rd, 2010 Gostaria do saber se este fígado vai pra geladeira ou ele é curtido fora, ao ar livre (longe do sol). E de fato é sete dias????

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 óptima tarde, irei pescar em Serra da Mesa, ou mesmo que, muitos tucunarfois amarelos e azuis, mas sou levando uma tralha de modo a pescar peixes maiores, como dizem qual por lá ter sido feito por cima do rio Maranhãeste, possui quaisquer bons exemplares por peixes do couro.

WBS PESCADOR em fevereiro 17th, 2011 amigos pescadores para preparar a isca utilizando figado de porco e nao ficar utilizando cheiro forte é muito simples, basta pendurar um figado inteiro ou metade dele embaixo em baixo do uma sombra amarrado por 1 fio de arame,cuidado c gato, deixar pendurado de 3 a4 dias para escorrer toda a agua do mesmo, depois é só cortar em tirinhas passar pelo fuba Pode vir a guardar no congelador por varios meses, tirar do congelador reveja só a quantidade que vai usar, o que sobrar Têm a possibilidade de ser guardado novamente pelo cong.ela não apodrece só Vive usando cheiro do azedo

Pode vir a tampar sim. Abre por vez em quando pra ver se tá úmido dentro, se tiver, deixa um pouco Livre de modo a disparar uma secada, caso contrário deixa lá azedando.

uanderson em janeiro 20th, 2016 alo galera irei testar tal isca por tomara qual do resultado usando alguns pacus valeu

O marcador nãeste colocou a conta na caixa do correio, jogou pelo portão, a chuva manchou a conta e não consigo acessar este site de modo a emitir 2a. via para pagamento.

Luciene em março 24th, 2009 me ajudem a pescar ESTES peixes do tio, la é gratis e pode trazer embora

obs. a todos os momentos retornando para saber andamente e as ordem do serviços já estavam finalizadas Muito mais ningufoim apareceu pelo local, de modo a a execução do serviçeste.

wal pescador piapara em agosto 4th, 2010 amigos pescadores existe uma isca que é fatal para atracar as piaparas, nãeste vou revelar na internet porque se não os pescadores vãeste acabar utilizando as piaparas, ja esparimentei várias outras, porém como ésta não existe.certos pescadores ja conhecem esta isca

queria saber porque o marcador nao passa em minha residencia todos ESTES meses ,se tenho relogiode marcaçãeste por agua.matricula 1779820-4 Será qual é algum problema na minha lar, pois nas casas vizinhas marcam sempre. O portão Teimavive aberto não tenho cachorro. Qual será o problema poderiam resolver, para pagar contas.

Eu acho uma falta de respeito pois varias vezes fui a cedae valença rj, como este numero do meu hidrometro nao e igual ao da conta q recebo, alem do encanamento passar dentro por por outra 2 casas, e nao tem tais como eu chegar ao o hidrometro como fica em outra rua, actualmente o nome foi de modo a este cerasa o q eu façeste.

excelente noite, comprei uma coisa e gostaria do trocar este nome da conta da cedae, pra poder ficar no nome do novo proprietário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *